A Fotoativa convida para exposição “Narrativas erráticas” do artista uruguaio Martín Pérez com curadoria de Camila Fialho com visita até 1 de julho.

 

 

Narrativas Erráticas

Errar. Errar outra vez. Errar na mesma direção e na direção inversa. Errar de novo. Errar melhor, diria Samuel Beckett em uma releitura apropriada.

Narrativas erráticas toma forma em deambulações realizadas por Martín Pérez nas muitas cidades que o habitam. Do encontro com o outro – pessoa comum, personagem, alter ego – se conformam pequenos universos paralelos. O olhar recorta e recria o instante da fotografia encenada, improvisada ou capturada em cenários postos ao revés, muitas vezes do acaso.

A mostra reúne um recorte de trabalhos já apresentados – como A Cidade, Palacete Faciola e Réquiem para Bayard – e trama-se com obras ainda inéditas propondo novas narrativas atravessadas umas pelas outras. Sem começo, nem fim desde diferentes práticas a cidade de Pérez é inventada em uma realidade palpável não linear em construção sobre a ruína do que já foi um dia. 

Esta exposição conta com o apoio da Sol Informática.

Ao final da mostra, parte das obras serão sorteadas na Sessão Desapego : De Mala e Cuia entre as pessoas que adquirem seus bilhetes na Fotoativa.

Clique aqui para saber mais sobre o sorteio de obras durante a Sessão Desapego.

Visita até 1 de julho de 2017

Realização: Associação Fotoativa
Apoio: Sol Informática


Postado por

Fechado para comentários.

http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-2.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-d22142.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-d22136.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-d22138.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-.html