Fototaxia nas Ilhas - Unidade Pedagógica Santo Antônio. Foto: José Viana

O projeto Fototaxia em busca do elo perdido segue em atividade nas ilhas da Grande Belém. A ação está sendo desenvolvida na Unidade Pedagógica Santo Antônio pela professora Adriele Silva, também coordenadora do Núcleo de Formação e Experimentação da Fotoativa.

Os alunos das três turmas que participam do projeto concluíram a construção da câmera obscura, primeira etapa da ação. A professora busca respostas para “o que é a Educação entre essas duas instituições, a família e a escola?” e pretende proporcionar maior interação entre as crianças e seus familiares a partir de proposições em sala de aula.

O Fototaxia segue em ação nas escolas proponentes, com a culminância agendada para meados de novembro durante a Mostra Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Belém. A Fotoativa prepara um pequeno videodocumentário do projeto, aguarde!


Postado por

Fechado para comentários.

http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-2.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-d22142.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-d22136.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-d22138.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-.html