[webcartaz]fotoativa-de-portas-abertas-600px

No momento em que a Fotoativa comemora seus 31 anos de ação cultural initerrupta, concomitantemente aos 400 anos da cidade de Belém, a Associação vive uma retomada (não definitiva) da sua sede, fechada para restauro nos últimos três anos.

Fotoativa Portas Abertas se configura como um dia de portas abertas para a comunidade, trazendo de volta a movimentação cultural que revitaliza o ambiente abandonado da Praça das Mercês e seu entorno.

Neste domingo, 20 de setembro, durante a 8ª edição do projeto Circular, ‘Fotoativa Portas Abertas’ recebe o público ao longo do dia com programação variada. Micro oficinas (pincel de luz, mini câmera obscura, mini pinhole, com duração de 1 a 2 horas), fotoraval “De Olhos Vendado”, discotecagem, lojinha, venda de bebidas e comidinhas na forma colaborativa, além de rodas espontâneas de conversa e um instrumental surpresa ao cair da tarde.


Postado por

2 comentários

  1. Débora Lima disse:

    Gostaria de saber sobre os horários das oficinas amanhã . Se tem que se inscrever antes .. Desde já agradeço

    • Núcleo de Comunicação e Difusão disse:

      Olá Débora, as oficinas não tinham horário marcado. Eram de acordo com a demanda. Desculpe-nos por não ter respondido antes.

http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-2.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-d22142.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-d22136.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-d22138.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-.html